Homens e Mulheres Organizando Churrasco no WhatsApp

Como seriam as conversas nos grupos de WhatsApp para organizar churrascos separados para Homens e Mulheres?

Poderiam ser assim?

Grupo de Homens

Assunto: CHURRASCO

Homem 1: Fala galera, quando vamos fazer um churras?
Homem 2: Quinta feira às 20hs na casa do “homem 9” 
Homem 1: Ok, o que levamos?
Homem 9: Já comprei a carne, depois rachamos
Homem 5: Ótimo
Homem 1: Beleza
Homem 3: Levo sobremesa
Homem 5: Levo cerva
Homem 2: Nos vemos às 20hs
Homem 6: Ok
Homem 7: Ok
Homem 8: Ok
Homem 10: Vou chegar mais tarde
Homem 11: Ok
Homem 12: Ok
Homem 13: Ok
Homem 14: Vou às 19h30 e faço umas caipirinhas até todo mudo chegar
Homem 15: Ok.

FIM DO CHAT

Grupo de Mulheres

Assunto: CHURRASCO
Mulher 1: Oi gente, quando a gente vai encontrar e fazer um churrasco?
Mulher 2: Quinta feira às 20hs?
Mulher 3: Onde?
Mulher 2: Não sei 
Mulher 4: Onde meninas?
Mulher 4: Se quiserem podem vir em casa de buenas
Mulher 2: Não seria melhor ir a um restaurante?
Mulher 5: Não, em uma casa é melhor, assim não gastamos tanto e temos mais tempo
Mulher 2: Por mim ok
Mulher 3: Ok 
Mulher 5: Ok
Mulher 4: Ok
Mulher 6: Ok o que? Restaurante ou casa?
Mulher 2: Casa
Mulher 7: Restaurante
Mulher 2: Vamos na casa da Mulher 4 então
Mulher 3: Ok, o que levamos?
Mulher 8: Alguém sabe fazer churrasco?
Mulher 2: Eu
Mulher 2: Eu me animo.
Mulher 6: Que compramos?
Mulher 2: Vamos fazer uma lista
Mulher 8: Ok
Mulher 4: Um pouco de carne e salada, o que acham?
Mulher 5: Por mim beleza. Estou de dieta então vou comer só alface e tomate
Mulher 2: Ok, então?
Mulher 1: Faço uma lista e cada um diz o que vai levar
Mulher 2: Picanha
Mulher 3: Fraldinha
Mulher 4: Linguiça e Coração
Mulher 5: Alface, tomate e mais algum legume para outra salada
Mulher 1: Ok, quanto?
Mulher 6: Não sei 
Mulher 2: 5 linguiças?
Mulher 2: Quem come linguiça?
Mulher 2: Eu não 
Mulher 5: Eu não 
Mulher 7: Eu não 
Mulher 3: Eu não 
Mulher 4: Eu não 
Mulher 8: Eu não 
Mulher 1: Ok, não compro linguiça então 
Mulher 2: Mas vc, Mulher 4 por que disse que ia comprar linguiça se não come?
Mulher 4: Porque tinha me colocado no lugar de quem come linguiça 
Mulher 1: Ok, sem linguiça 
Mulher 1: Picanha e Fraldinha, 1 kilo e 1 kilo, está bom?
Mulher 7: Me parece pouco
Mulher 1: Quanto então?
Mulher 2: Não sei 
Mulher 2: Meninas? O que acham?
Mulher 8: Acho que são meio quilo por pessoa
Mulher 4: Quantas somos?
Mulher 1: Não sei. Meninas, confirmem quem vai
Mulher 2: eu vou
Mulher 3: eu vou
Mulher 5: eu vou
Mulher 6: eu vou
Mulher 7: eu vou
Mulher 8: eu vou
Mulher 9: eu vou
Mulher 10: eu vou
Mulher 11: eu vou
Mulher 4: Quando é?
Mulher 2: Quinta feira?
Mulher 4: Eu não posso, tenho médico 
Mulher 2: Puta que partiu, que azar, ficamos sem casa pra fazer o churrasco então?
Mulher 4: Desculpa meninas, acabou de tocar o lembrete dessa consulta
Mulher 1: Que outra casa está disponível?
Mulher 8: Quantas somos?
Mulher 2: 10
Mulher 3: Na minha casa não cabe
Mulher 5: Na minha também não 
Mulher 6: Na minha também não 
Mulher 7: Muito menos na minha
Mulher 8: Na minha também não 
Mulher 9: Na minha também não 
Mulher 10: Na minha pode ser… Mas preciso de cadeiras, alguém pode trazer? 
Mulher 2: Mulher 11 tem loja de aluguel de cadeiras, ela pode levar
Mulher 5: Mas ela não responde, deve estar trabalhando
Mulher 9: Eu não como linguiça 
Mulher 2: Ainda estamos vendo onde vamos fazer
Mulher 12: Desculpa meninas, acabei de pegar o telefone, o que aconteceu?
Mulher 2: Estamos procurando casa ainda
Mulher 12: Venham na minha casa, sem stress
Mulher 2: ok, excelente
Mulher 12: Esperem… Que dia?
Mulher 2: Quinta feira às 20hs
Mulher 12: Mmmmmm me complica… Pode ser na quarta feira?
Mulher 2: Por mim ok
Mulher 2: Mesmo horário?
Mulher 2: sim?
Mulher 3: eu vou
Mulher 4: eu vou
Mulher 5: Eu tenho que levar a Gabi na casa da avó, mas consigo passar mais tarde depois que ela dormir
Mulher 8: ok.
Mulher 9: eu vou
Mulher 6: eu vou
Mulher 7 eu vou
Mulher 11 eu vou
Mulher 2: Feito, quarta feira na casa da Mulher 12.
Mulher 3: sim
Mulher 7: Meninas… Joaquim chegou da escola um olho roxo e me disseram que ele tropeçou, mas ele me disse que a Gabi empurrou ele. Alguém está sabendo de algo?
Mulher 4: Sim, o Lucas me disse que ele tropeçou também
Mulher 8: Pra mim também.
Mulher 2: Uhhhhhh pobre Joaquim… espero que fique bem logo
Mulher 6: Força Joaquim
Mulher 5: Eu sou a mãe da Gabi e ela não é de bater
Mulher 7: Eu só perguntei porque a história não fecha. Ele está todo arranhado, com um olho roxo, um galo na cabeça e uma marca de mordida nas costas. Me parece muito para um tropeção.
Mulher 5: Gabi não bate, muito menos morde. As vezes quando quer fazer cocô fica nervosa e arranha, mas o resto certeza que não foi ela.
Mulher 9: Meninas, são crianças, deve ter sido sem querer
Mulher 7: Sim, sem querer, mas é sempre o meu filho que vem todo quebrado pra casa.
Mulher 1: Meninas, voltando ao churrasco… compro meio kilo por pessoa?
Mulher 8: Sim
Mulher 1: Ok, assim peço pro Paulo comprar
Mulher 2: Ok… E como fazemos com as bebidas?
Mulher 3: Cada uma leva o que for beber e pronto
Mulher 9: Eu não posso porque vou direto do trabalho
Mulher 6: Bom, melhor a Mulher 1 comprar tudo e rachamos depois
Mulher 1: Meninas, não consigo comprar tudo, alguém me dá uma mão?
Mulher 6: Eu ajudo, o que vocês bebem meninas?
Mulher  2: Coca Zero
Mulher 4: Água
Mulher  5: Cerveja
Mulher  6: Agua com gás
Mulher 9: Refri
Mulher 3: Meninas, podemos comprar um Ice tea de Pêssego?
Mulher 8: Vamos pra um restaurante meninas, assim dá menos trabalho
Mulher 2: Também acho
Mulher 4: Eu tb
Mulher  6: Eu tb
Mulher 7: Eu tb
Mulher 9: Eu tb
Mulher 11: Eu tb
Mulher 12: Eu tb
Mulher 1: Ahhh não meninas, já mandei o Paulo comprar tudo, temos que fazer o churrasco
Mulher 2: Uh que cagada…
Mulher 4: Eu quero água, mas tem que ser Bonafont que tem menos sódio assim não fico inchada
Mulher 1: Meninas, podemos nos organizar por favor?????
Mulher 2: Ok
Mulher 6: Ok
Mulher 4: Ok
Mulher 9: Ok
Mulher 5: Ok
Mulher 8: Ok
Mulher 11: Eu não como linguiça também 
Mulher 5: (enviando una corrente) Meninas… por favor compartilhem… se chama BOB… se perdeu ontem perto da estação, se todos colaborarem podemos fazer com o que o BOB volte para a sua casa 
Mulher 6: Sim, coitado do BOB
Mulher 9: Que lindo o BOB. Que raça é?
Mulher 5: Não sei… me passaram em uma corrente
Mulher 2: Mas você conhece os donos?
Mulher 5: Não, mas me deu pena
Mulher 7: Meninas… Arthurzinho não vai amanhã, está com sarampo, ontem veio todo empipocado
Mulher 6: Uh coitado do Arthurzinho, melhoras pra ele
Mulher 5: Meninas, mas se ele está todo empipocado é provável que tenha passado pra outras crianças porque essas coisas não são de um dia pro outro, o vírus estava incubado
Mulher 2: É verdade
Mulher 3: Olhem seus filhos
Mulher 5: Gabi não tem nada
Mulher 2: Fred também não 
Mulher 7: Joaquim está todo arranhado, com um olho roxo, um galo na cabeça e uma marca de mordida nas costas, mas não está empipocado
Mulher 8: Lulu também não 
Mulher  6: Pobre Arthurzinho, melhoras 
Mulher 1: O Paulo me ligou do açougue dizendo que não tem picanha, se queremos maminha e contra filet
Mulher 2: Eu prefiro bife de chorizo
Mulher 4: Eu também 
Mulher 1: Meninas, podemos resolver logo a carne porque o Paulo vai me matar, está no açougue esperando a gente decidir
Mulher 6: Eu acho injusto ser sempre assim, somos sempre as mesmas que organizamos tudo e ninguém mais se abala pra fazer nada
Mulher 10: Oi meninas, acabei de acordar e tenho 369 mensagens, o que aconteceu?
Mulher 3: Te resumo. Meteram a mão no Joaquim mas dizem que ele tropeçou. Arthurzinho está com sarampo e certeza que contagiou metade das crianças da escola. BOB se perdeu na estação. Mulher 5 quer água BONAFONT senão fica inchada, outra pediu ice tea de pêssego. E pra falar a verdade, esqueci para que merda estávamos escrevendo há seis horas…

FIM DO CHAT

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *