No Recife Uma Menina Tem 50 Larvas Na Cabeça

O Brasil acabou de assistir à posse de um novo Presidente e neste momento discute assuntos que vão da ideologia de gênero ao porte de arma, passando pelo inglês claudicante de um recém nomeado e pelos malabarismos financeiros de um assessor parlamentar.

Ao mesmo tempo o país joga na nossa cara a evidência do quanto temos que evoluir.

Antes que me critiquem vou logo dizendo que não tiro a importância desses temas, mas os que me conhecem sabem o quanto me preocupam as coisas mais simples, os assuntos que guardam relação direta com o dia a dia e o bem-estar da população.

Há coisas muito mais importantes para o povo brasileiro do que a discussão esquerda X direita!

Com essa visão recomendo a leitura de matéria publicada ontem e que merece figurar no rol das desgraças de um Brasil desigual e que precisa não só de um Presidente novo: necessita também de um solavanco, de uma mudança de rumo que garanta a dignidade dos seus cidadãos.

No Recife, a capital de um estado importantíssimo, uma criança de 10 anos foi levada ao hospital com 50 larvas na cabeça.

É isso mesmo que você está lendo: 50 larvas – provavelmente de moscas – na cabeça. A matéria dá conta de que a menina seria operada.

Para ler a matéria, clique no link abaixo.

Hospital retira 50 larvas de cabeça de menina de 10 anos na RMR


Foto: Reprodução/TV Jornal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *